Ótica Perfil

Polícia sergipana apreende cocaína e crack na BR-101 vinda de São Paulo para Aracaju

ENTORPECENTES | 24.04.2011 às 06:10h

Agentes da Polícia Civil do Departamento de Narcóticos (Denarc), sob o comando do delegado Osvaldo Resende, da delegacia de Roubos e Furtos de Veículos, juntamente com o Departamento da Polícia Civil (Dipol) em parceria com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), apreenderam 14 Kg de drogas, divididos em 12 Kg de cocaína e dois de crack.

A operação ocorreu na tarde de sábado, 23, no Km 118 da BR-101 no município de Itaporanga D’ajuda, e além do entorpecente, também foram detidos o paranaense, Eleandro Soares Santana, 26 anos, e o paulista, Michelson Oliveira da Silva, 27 anos.

Segundo a polícia, a droga era trazida de Guarulhus no Estado de São Paulo em um veículo com placa do Rio de Janeiro com destino à capital sergipana.

Os detalhes da operação serão apresentados nesta segunda-feira, dia 25, quando a Secretaria de Segurança Pública irá promover uma coletiva para a imprensa.

A utilização deste e outros artigos deve respeitar a Lei dos Direitos Autorais. Sua veiculação está previamente autorizada desde que as informações autorais sejam citadas.

Da redação:
Mais Notícias
Comentários
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2017 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva