Ótica Perfil

Seis pessoas foram mortas por arma de fogo na sexta-feira da Paixão

VIOLÊNCIA | 23.04.2011 às 09:33h

Durante as últimas 24 horas foram registradas seis mortes por arma de fogo na capital sergipana e no interior do Estado. Foram encaminhados para exames de autopsias os corpos de Cleverton dos Santos, 25 anos, vítima de homicídio por arma de fogo. Ele morreu no Hospital de Urgência de Sergipe, em Aracaju;
José Marcos Barbosa de Menezes, 34 anos, encontrado já em decomposição no bairro Luzia, na capital sergipana;
Joel Santos Lima, vítima de acidente de trânsito no município de Itaporanga Dájuda;
Paulo César dos Santos, 32 anos, vítima de homicídio por arma de fogo. Ele morava no bairro Japãozinho e morreu no Hospital de Urgência de Sergipe;
Joseane Menezes, causa morte indeterminada. Ela estava internada no Hospital de Urgência de Sergipe;
José Júnior Santos Nunes, 27 anos, foi morto a tiros dentro de sua residência localizada à Rua Maria Luíza Mendonça, em Itabaiana (SE), na madrugada de sexta-feira, dia 22.

No IML também se encontram dois Corpos do sexo masculino, sem identificação, ambos foram vítimas de homicídio por arma de fogo, sendo um do bairro Rosa Elze, em São Cristóvão e outro recolhido do Hospital Amparo de Maria, em Estância.

A utilização deste e outros artigos deve respeitar a Lei dos Direitos Autorais. Sua veiculação está previamente autorizada desde que as informações autorais sejam citadas.

Da redação:
Mais Notícias
Comentários
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2017 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva