Ótica Perfil

Dois homicídios em Aracaju e um no interior do Estado foram registrados nas últimas 24 horas

ASSASSINATOS | 22.04.2011 às 11:08h

O Instituto Médico Legal Dr. Augusto Leite, na capital sergipana,  registrou a entrada de quatro corpos durante as últimas 24 horas, sendo três homicídios e uma queda da própria altura.

Os corpos encaminhados ao IML foram de Carlos Alexandre dos Santos, 18 anos, assassinado a tiros na noite de quinta-feira, 21, no conjunto Tiradentes, em Aracaju (SE);
Valdomiro Caetano Ferreira, 38 anos, também foi vítima de homicídio por arma de fogo em Santo Amaro das Brotas;
Izilina Jacinta de Farias, 89 anos, foi vítima de queda da própria altura. Ela se encontrava internada no Hospital de Urgência de Sergipe (HUSE) e morreu na manhã de quinta-feira, dia 21.

Já Luciano Pinto de Jesus, 38 anos, foi morto a golpes de faca por volta das 8 horas da manhã de quinta-feira, dia 21, na avenida Francisco Porto, na capital sergipana. Ele foi assassinado pelo ex-presidiário Biranildo dos Santos, 49 anos, ao defender Lenilde Santos, ex-companheira do acusado e sua atual mulher. Luciano e Lenilde Santos foram surpreendidos por Biranildo ao descerem de um ônibus na Avenida Beira Mar. Depois de uma dicussão, a vítima e o acusado entraram em luta corporal quando Luciano foi atingido com dois golpes de faca na altura do peito. Ele não resistiu aos ferimentos e morreu logo em seguida. Já Biranildo foi contido e entregue a polícia por populares que presenciaram o crime.

A utilização deste e outros artigos deve respeitar a Lei dos Direitos Autorais. Sua veiculação está previamente autorizada desde que as informações autorais sejam citadas.

Da redação:
Mais Notícias
Comentários
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2018 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva