Ótica Perfil

Homem acusado de praticar homicídio em Itabaiana é preso no interior paulista

| 17.04.2008 às 16:38h

Investigações realizadas por policiais civis lotados na Delegacia Regional de Itabaiana, sob a coordenação do delegado André Baronto, levantaram informações sobre a localização do autônomo Rivaldo José da Cruz, 30 anos, conhecido como “Papada”, réu confesso de um homicídio registrado no dia 31 de dezembro de 2007 num estabelecimento comercial, localizado no povoado Cajaíbas, que teve com vítima Ivan Pereira da Silva, o “Buana”. O crime foi motivado pelo sentimento de ciúmes, visto que, o acusado convivia com a ex-companheira da vítima.

Com o mandado de prisão expedido pela Justiça em mãos os policiais efetuaram diversas diligências na cidade do agreste sergipano, com o intuito de localizar o paradeiro do acusado. Na manhã desta quinta-feira, dia 17, ficou constatado que Rivaldo estava morando na cidade de Santos, litoral de São Paulo. A polícia sergipana imediatamente entrou em contato com a Delegacia de Arquivos e Registros Criminais de Santos (DARC) passando a real localização do homicida aos policiais paulistas, que efetuaram a prisão instantes depois do informado.

O inquérito sobre o caso já havia sido concluído e remetido pelo delegado Jorge Eduardo para o poder judiciário, faltava apenas a localização do autor do crime. Durante o seu interrogatório, Rivaldo afirmou que após deflagrar quatro tiros contra a vítima fugiu, e no meio da fuga resolveu retornar, disparando mais três vezes sem sucesso, já que a arma do crime falhou. Os procedimentos para a transferência do criminoso para Sergipe já foram iniciados. “Vale ressaltar que a cooperação dos policiais da cidade de Santos foi fundamental para que a captura de Rivaldo fosse alcançada”, declarou Baronto.

Fonte: Delegacia Regional de Itabaiana

comentários

WhatsApp: (79) 99977.1266
Email: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2020 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva