Ótica Perfil

Delegacia da Mulher de Itabaiana sofrerá mundanças e Delegacia Regional deve receber novo delegado

MUDANÇAS | 19.04.2011 às 12:36h

 
(Foto: Reprodução)

No comando da Delegacia Especial de Atendimento a Mulher de Itabaiana (SE) desde agosto de 2007, a delegada Juliana Alcoforado deixará a especializada a para assumir a delegacia da Mulher na cidade de Estância.
A transferência é uma espécie de promoção, uma vez que a delegada desenvolveu um bom trabalho durante os 3 anos e 8 meses que esteve em Itabaiana.
A Coordenadoria das Delegacias do Interior já definiu que Drª Eliara Santos é quem será a substituta de Juliana Alcoforado.
A nova delegada da Mulher estava trabalhando no município de Japaratuba e irá assumir o cargo a partir da próxima segunda-feira, dia 25.   
 
Já a Delegacia Regional de Itabaiana, coordenada por Fábio Pereira, está recebendo o delegado Adelmo Pelagio para comandar o Setor de Roubos e Furtos, haja visto que o delegado Nélio Bicalho foi transferido para a capital sergipana.
Adelmo Pelagio estava no comando da delegacia de Maruim e também já esteve à frente da delegacia de São Domingos.
Em fase de adaptação, o novo delegado deve ser confirmado na função pela Coordenadoria das Delegacias do Interior.

A utilização deste e outros artigos deve respeitar a Lei dos Direitos Autorais. Sua veiculação está previamente autorizada desde que as informações autorais sejam citadas.

Da redação:
Mais Notícias
Comentários
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2017 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva