Ótica Perfil

Bandidos rendem funcionário de Posto de Combustível dentro de agência bancária em Itabaiana e levam malote

AÇÃO CRIMINOSA | 19.04.2011 às 11:59h

Por volta das 11h40 de segunda-feira, dia 18, dois elementos usando colete de mototaxista, renderam um funcionário do Posto Serrano e levaram um malote com dinheiro e cheques que seriam depositados na agência do Banese de Itabaiana, localizado à Praça João Pessoa.

Segundo foi relatado em Boletim de Ocorrências na Delegacia Regional de Itabaiana, a vítima desceu de um carro em frente a agência e ao entrar na primeira porta do banco foi rendida pelo elemento que exigiou a entrega do malote com aproximadamente R$ 15.000,00.

A polícia irá analisar as imagens do circuíto interno da agência bancária na tentativa de descobrir os autores do assalto.

Bicicleta é furtada de dentro de escola

Um aluno, residente no povoado Pé do Veado, município de Itabaiana (SE), teve sua bicicleta furtada de dentro do Colégio Estadual Murilo Braga por volta das  15h30 de segunda-feira, dia 18.

De acordo com informações de alunos, o meliante entrou na escola e em seguida saiu com a Bike, mesmo sendo observado por várias pessoas, que nada puderam fazer.

O fato foi registrado em Boletim de Ocorrências na Delegacia Regional de Itabaiana e segundo declarações da direção do colégio, providências serão tomadas para que fatos dessa natureza não voltem a se repetir no estabelecimento de ensino.      

A utilização deste e outros artigos deve respeitar a Lei dos Direitos Autorais. Sua veiculação está previamente autorizada desde que as informações autorais sejam citadas.

Da redação:
Mais Notícias
Comentários
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2018 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva