Ótica Perfil

Itabaiana: Jovem é ferido por golpes de faca em festa

BADERNA | 18.04.2011 às 16:22h

Durante a realização de uma festa para promover a Micarana 2011, nos calçadões das Avenidas Airton Teles e Nivalda Lima de Figueiredo, um jovem identificado como Tiago Santos Fagundes, 22 anos, residente à Rua Francisco Oliveira foi ferido a golpes de faca por volta das 22 horas de domingo, dia 17.

Com três perfurações ele deu entrada no Hospital Dr. Pedro Garcia Moreno Filho, em Itabaiana, as 22h43. De acordo com informações da Assessoria de Comunicação da unidade hospitalar, o estado de saúde de Tiago é considerado bom e ele não corre risco de morte. Um irmão de Tiago também foi levado para o hospital com marcas de agressão física.
 
A festa que promove a Micarana acontece aos domingos e segundo denuncias de populares, não existe segurança no local, uma vez que os policiais cuidam apenas da organização do trânsito nas ruas adjacentes. Inclusive neste último domingo várias brigas foram registrada por falta de policiamento.

Outra denúncia é que no local as bebidas são comercializadas livremente em garrafas de vidros, o que aumenta mais ainda o perigo das pessoas se ferirem em uma confusão.

A utilização deste e outros artigos deve respeitar a Lei dos Direitos Autorais. Sua veiculação está previamente autorizada desde que as informações autorais sejam citadas.

Da redação:
Mais Notícias
Comentários
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2017 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva