Ótica Perfil

Cabo da PM de Sergipe é assassinado durante assalto a ônibus no Estado de Alagoas

CRIMINALIDADE | 17.04.2011 às 21:15h

Informações extraídas do Portal Cada Minuto (cadaminuto.com.br)

Um cabo da Polícia Militar do Estado de Sergipe morreu dentro de ônibus que fazia a linha Maceió/Maragogi na noite de sábado, dia 16, ao reagir a um assalto na rodovia AL-101 próximo a cidade de Japaratinga, Litoral Norte de Alagoas.

Givanildo Pascoal da Silva viajava com a família quando quatro marginais, sendo dois homens e duas mulheres, abordaram o ônibus e em seguida um deles rendeu o motorista e os demais foram fazer a cata nos passageiros. Por se encontrar armado o cabo resolveu reagir e acabou sendo morto. Na troca de tiros um outro passageiro também ficou ferido e foi levado para o Hospital Geral do Estado, em Maceió (AL), enquanto o corpo do cabo sergipano foi removido para o IML da capital. No ônibus ainda viajava um sargento da Polícia Militar de Alagoas, mas ele não reagiu a ação dos criminosos por não se encontrar armado.

A quadrilha foi perseguida pela polícia e três pessoas foram presas. Um quarto elemento conseguiu escapar do cerco policial.

Segundo informações do delegado regional de Matriz do Camaragibe, Belmiro de Albuquerque Neto, a quadrilha é do município de Piranhas no sertão de Alagoas. Com os presos a polícia encontrou dois revólveres calibre 38.

O cabo Givanildo Pascoal da Silva era lotado em Aracaju, mas morava em Alagoas.


A utilização deste e outros artigos deve respeitar a Lei dos Direitos Autorais. Sua veiculação está previamente autorizada desde que as informações autorais sejam citadas.

Da redação:
Mais Notícias
Comentários
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2017 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva