Ótica Perfil

IML registra mortes por acidente de trânsito e homicídio

OCORRÊNCIAS | 17.04.2011 às 20:43h

O Instituto Médico Legal Dr. Augusto Leite, na capital sergipana, registrou quatro ocorrências durante as últimas 24 horas.

Entre os corpos encaminhados para serem autopsiados está o de Alberto Batista dos Santos, 55 anos. Ele foi encontrado morto dentro de uma poça de lama por volta das 8 horas da manhã deste domingo, dia 17, no município de Barra dos Coqueiros (SE). Há suspeita que Alberto Batista tenha sofrido um ataque de epilepsia.

O IML ainda recebeu os corpos de Fábio de Jesus Souza, 30 anos. Ele foi vítima de homicídio por arma de fogo e se encontrava internado no Hospital Cirurgia, em Aracaju;
José Elpídio dos Santos, 62 anos, foi vítima de acidente de trânsito e estava internado no Hospital de Urgência de Sergipe (HUSE), na capital sergipana, e Gilson Bispo Nunes, 37 anos, também vítima de acidente de trânsito no conjunto Marcos Freire II, em Nossa Senhora do Socorro (SE).

A utilização deste e outros artigos deve respeitar a Lei dos Direitos Autorais. Sua veiculação está previamente autorizada desde que as informações autorais sejam citadas.

Da redação:
Mais Notícias
Comentários
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2018 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva