Ótica Perfil

IML: Um afogamento e três homicídios nas últimas 24h

VIOLÊNCIA E TRAGÉDIA | 16.04.2011 às 09:31h

O Instituto Médico Legal Dr. Augusto Leite, em Aracaju, registrou a entrada de quatro corpos duranet as últimas 24 horas, sendo uma vítima de afogamento e três mortes por arma de fogo.

No município de Siriri (SE), aconteceu a morte de Gilvan Santos, 27 anos. Ele foi assassinado com aproximadamente nove tiros e segundo informações de familiares, o crime ocorreu na quinta-feira, dia 14, mas só foi encontrado no final da manhã do dia seguinte.

 
(Foto extraída do Portal Emsergipe.com)

No bairro Cidade Nova, em Aracaju, a vítima foi Lucas Santana de Jesus, 15 anos. Alvejado por disparos de arma de fogo, ele ainda foi socorrido e encaminhado
ao Hospital Nestor Piva, na capital sergipana, mas não resistiu aos ferimentos.  O adolescente era integrante da Torcida Esquadrão Colorado (TEC) do Club Sportivo Sergipe e o principal suspeito pelo crime, é um diretor da torcida Trovão Azul da Associação Desportiva Confiança.

 
(Foto extraída do Portal Atalaia Agora)

Ainda em Aracaju, foi registrada a morte do subtenente reformado do Exército, Antônio Bosco Gomes de Oliveira, 53 anos,  O crime aconteceu na tarde de sexta-feira, dia 15, em uma oficina localizada na rua Curitiba, no bairro industrial, após uma discussão com um homem que teria amassado o barco da vítima.
Segundo informações de testemunhas, após o desentedimento, o suspeito pelo homicídio  teria se dirigido até sua residência e pegou uma arma e ao retornar efetuou os disparos. Antônio Bosco morreu no local ao ser alvejado na cabeça e nas nádegas.

Já em Santo Amaro das Brotas ocorreu a morte de José Barbosa dos Santos, 42 anos. Ele foi vítima de afogamento durante uma pescaria em um no rio do município.

A utilização deste e outros artigos deve respeitar a Lei dos Direitos Autorais. Sua veiculação está previamente autorizada desde que as informações autorais sejam citadas.

Da redação:
Mais Notícias
Comentários
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2017 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva