Ótica Perfil

Itabaiana: Polícia fecha quiosque na Praça de Eventos usado como ponto de venda de drogas

INVESTIGAÇÃO | 15.04.2011 às 13:06h

Uma ação da Polícia Civil desenvolvida na tarde de quinta-feira, dia 14, culminou na detenção de Antônio Carlos de Jesus Andrade, 33 anos, e do ex-presidiário Rivas Fonseca de Jesus, conhecido como “Piu Piu”, 26 anos.

A ação aconteceu em um quiosque, localizado na Praça de Eventos, em Itabaiana, e segundo investigação da polícia, servia de ponto para venda de drogas. O acusado já estava sendo investigado, inclusive com filmagens, há aproximadamente três semanas. 

No estabelecimento os agentes encontraram uma pistola, calibre .40, furtada da residência de um policial civil de Itabaiana (SE) há uma semana, além de cinco pedras de crack e uma trouxa de maconha.

Durante a operação os policiais ainda apreenderam a importância de R$ 2.800, jóias, bijouterias, 1 aparelho de DVD, 2 decodificadores, 1 equipamento de som, 7 aparelhos de celulares, 1 liquidificador, roubado, e uma motocicleta Honda, modelo CBX Twister, cor Prata.

Antônio Carlos de Jesus Andrade é natural de Campo do Brito (SE) é será enquadrado por receptação, trafico e associação para o tráfico de drogas, posse ilegal de arma de fogo, de uso restrito, e comércio ilegal de armas.

A ação policial foi coordenada pelos delegados Fábio Pereira e Hugo Leonardo da Delegacia Regional de Itabaiana. 

A utilização deste e outros artigos deve respeitar a Lei dos Direitos Autorais. Sua veiculação está previamente autorizada desde que as informações autorais sejam citadas.

Da redação:
Mais Notícias
Comentários
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2017 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva