Ótica Perfil

Aposentado é assassinado a facadas em Carira

MORTES | 15.04.2011 às 08:22h

Entre as ocorrências do Instituto Médico Legal Dr. Augusto Leite durante as últimas 24 horas, está a morte do aposentado José Luiz dos Santos, 73 anos. Ele foi assassinado a golpes de faca por volta das 19 horas de quinta-feira, dia 14, no bairro maçaranduba, em Carira (SE), e segundo informações preliminares da polícia, a vítima foi surpreendida por um homem que supostamente pode ser um dos seus vizinhos.
O caso está sendo investigado por agentes da Polícia Civil da Delegacia de Carira.

Ainda foram encaminhados ao IML os corpos de Benedito Santana de Oliveira, 34 anos, vítima de acidente motocicleta e estava internado no Hospital de Urgência de Sergipe (HUSE), em Aracaju;
João Batista dos Santos, 28 anos, morto a tiros no bairro Coqueiral, na capital sergipana;
Jonny Clayton Santos Cordeiro, 17 anos, vítima de homicídio por arma de fogo no bairro Santa Maria, em Aracaju.
Márcia Freire de Lima, 22 anos, vítima de acidente de trânsito no Km 41 da BR-235, na entrada do povoado Junco, em Areia Branca;
Selma de Menezes Prata, 41 anos, morta a golpes de faca na madrugada de quinta-feira, dia 14, na Avenida Contorno, em Lagarto. O crime foi praticado pelo companheiro da vítima, Adriano Batista dos Santos, conhecido como “Pezão”, 29 anos, que foi detido pela Polícia Militar momentos depois do assassinato.

A utilização deste e outros artigos deve respeitar a Lei dos Direitos Autorais. Sua veiculação está previamente autorizada desde que as informações autorais sejam citadas.

Da redação:
Mais Notícias
Comentários
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2018 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva