Ótica Perfil

Polícia de Lagarto volta a registrar mais um crime

ASSASSINATO | 14.04.2011 às 14:13h

Em uma residência, localizada na Avenida Contorno na cidade de Lagarto (SE), a polícia registrou a morte de Selma de Menezes Prata, 41 anos. Ela foi assassinada com vários golpes de faca por volta de 1h30 da madrugada desta quinta-feira, dia 14, e o acusado é Adriano Batista dos Santos, conhecido como “Pezão”, 29 anos.

De acordo com informações de familiares, a vítima havia conhecido o acusado em fevereiro último, quando os dois passaram a ter relações amorosas. Selma era mãe de cinco filhos.

Adriano é natural do município de Frei Paulo e após matar a companheira, ele tentou fugir em uma motocicleta, mas acabou sendo detido por uma guarnição da Polícia Militar de Lagarto, nas proximidades do Ginásio de Esportes Rosendo Ribeiro Filho. Durante a perseguição o acusado caiu da motocicleta o que facilitou a ação dos policiais.

Segundo declarações de testemunhas, o casal vivia em constante atrito, uma vez que Adriano não trabalhava e a vítima não aceitava banca-lo.  

Ainda segundo levantamento da polícia, Adriano era procurado em vários municípios do Estado, inclusive em Lagarto, pela prática de diversos crimes, como por roubo qualificado, formação de quadrilha, entre outros.

Somente esse ano, a polícia de Lagarto já registrou 22 mortes violentas, sendo superado apenas pelo município de São Cristóvão que contabiliza 26 assassinatos, enquanto o município de Itabaiana considerado como um dos mais violentos do Estado, foram contabilizados 11 homicídios durante poucos de 100 dias de 2011.

A utilização deste e outros artigos deve respeitar a Lei dos Direitos Autorais. Sua veiculação está previamente autorizada desde que as informações autorais sejam citadas.

Da redação:
Mais Notícias
Comentários
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2018 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva