Ótica Perfil

Estudante morre e outra fica gravemente ferida em acidente na BR-235

TRÂNSITO | 14.04.2011 às 11:12h

ATENÇÃO! As imagens são fortíssimas e por isso não aconselháveis.

 

Uma colisão transversal envolvendo uma motocicleta Honda, modelo Titan CG 150, com placa NVG 7119/SE (Areia Branca) e um veículo Volkswagem, modelo Saveiro, com placas NVN 2659/SE (Nossa Senhora do Socorro), deixou como vítima fatal a estudante Márcia Freire de Lima, 23 anos, moradora do povoado Cajueiro, município de Areia Branca, e provocou graves ferimentos em Wedna Freire da Silva, 19 anos, residente no povoado Boqueirão, também em Areia Branca.

As duas estavam retornando da cidade de Areia Branca, uma vez que estudam em uma universidade de Aracaju, dormem na sede do município e só retornam para casa nas primeiras horas da manhã.

O acidente aconteceu por volta das 8h05 desta quinta-feira, dia 14, no Km 41 da BR-235, na entrada para o povoado Junco, e segundo informações de populares, ao tentar entrar para o povoado elas foram colhidos pelo veículo que trafegava no mesmo sentido da motocicleta.

No impacto, as duas tiveram as pernas esquerdas decepadas. Márcia não resistiu aos ferimentos e morreu no local, enquanto Wedna foi por equipes do Corpo de Bombeiros e Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e encaminhada para o Hospital de Urgência de Sergipe (HUSE), na capital sergipana. Já o motorista do veículo, após perceber que uma das estudantes já estava morta, fugiu a pé, de acordo com declarações de testemunhas à Polícia Rodoviária Federal (PRF).

A Polícia Técnica do Instituto de Criminalística esteve no local do acidente e em seguida o corpo de Márcia Freire de Lima foi encaminhado para necropsia no Isntituto Médico Legal Dr. Augsuto Leite, em Aracaju.    

 

A utilização deste e outros artigos deve respeitar a Lei dos Direitos Autorais. Sua veiculação está previamente autorizada desde que as informações autorais sejam citadas.

comentários

WhatsApp: (79) 99977.1266
Email: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2020 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva