Ótica Perfil

Dengue hemorrágica mata mais uma criança em Sergipe

| 16.04.2008 às 14:09h

www.gilsondeoliveira.com.br

Vítima de dengue hemorrágica, a pequena Maria Fernanda Góis dos Santos, 05 anos, morreu terça-feira, dia 15, no Hospital de Urgência e Emergência de Sergipe Governador João Alves Filho, em Aracaju, onde estava internada.
Na última quinta-feira, dia 10, Maria Fernanda Góis foi encaminhada ao Hospital Dr. Pedro Garcia Moreno Filho com os sintomas da doença e depois transferida para a capital sergipana.
A criança morava no Bairro Campo Grande aqui no município de Itabaiana e foi sepultada nesta quarta-feira, dia 16.
Outras quatro crianças morreram no Estado em menos de uma semana.
A primeira vítima da doença foi Adrieli Gabrieli Ferreira que faleceu Hospital Regional de Itabaiana Dr. Pedro Garcia Moreno Filho. Ela morava no município de Carira.
Outra criança que morreu com os mesmos sintomas da doença foi Kimberly Laureane que morava em Riachuelo.
Já o garoto Rodrigo dos Santos, 07 anos, também não resistiu à doença e morreu por volta das 19h30 de sexta-feira, dia 11, no Hospital de Urgência e Emergência de Sergipe Governador João Alves Filho, enquanto Wedla Aragão Santos, de 06 anos, faleceu na madrugada de sábado, dia 12, no mesmo hospital, em Aracaju. O número de vítimas fatais da dengue pode chegar a 15.
De acordo com dados da Secretaria de Estado da Saúde já foram notificados 4.164 casos e confirmados 1.901. Dos 75 municípios sergipanos, 16 estão com epidemia e outros 17 com riscos epidêmicos.
Foto: Reprodução
comentários

WhatsApp: (79) 99977.1266
Email: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2020 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva