Ótica Perfil

Bandidos assaltam a luz do dia no centro da cidade

INSEGURANÇA | 11.04.2011 às 17:46h

Internauta presencia ação de bandidos e resolver escrever para questionar a segurança em nossa cidade e no Estado. Leia o texto:

Sábado, dia 09, aconteceu mais dois casos de assalto à luz do dia. Por volta das 15h00 na Rua Jackson de Figueiredo (Rua da maternidade), um meliante com uma bicicleta rendeu uma mulher que vinha do trabalho e subtraiu seu celular. Na mesma hora um rapaz desconhecido que vinha passando sacou uma arma e efetuou um disparo contra o meliante que fugiu as pressas. Por sorte (ou azar) o tiro não atingiu o vagabundo.

O outro caso foi na Rua Grumet Alcides Cavalcantr, Rua adjacente a do caso anterior. Como de costume dois meliantes com uma moto de cor prata, estacionaram e sem mesmo tirar o capacete adentraram a uma lan house e renderam o dono e os clientes, subtraindo dinheiro e sete celulares, sendo um celular de um cliente e seis do dono da lan house.

Eu fico me perguntando: até quando isso vai continuar? Não temos mais segurança. Quando esses vagabundos são presos passam dois meses na delegacia e depois estão de volta às ruas. E esse rapaz desconhecido que atirou no meliante? Ele está errado? Acho que se a polícia visse essa cena iria prender esse rapaz porque atirou no meio da rua e deixaria o meliante fugir.
PAra ser bandido não precisa de nenhum concurso, mas para entrar na polícia é um trabalho danado.

Cadê os concursos para a PM e Polícia Civil? Itabaiana está precisando mesmo de um Batalhão de Choque e um policiamento ativo do GETAM, GATI, COPE, RP, entre outros, para fazer uma mega operação e limpar um pouco essa sujeira que incomoda a população. Quando isso acontece em alguns países do Oriente Médio, ocorre a amputação das mãos de quem rouba. Se essa lei fosse aplicada aqui no Brasil não teríamos mais ladrões.

Peço encarecidamente ao Excelentíssimo Senhor Governador do Estado de Sergipe e ao Secretário de Segurança Pública que tomem as providências cabíveis. Grato!


A utilização deste e outros artigos deve respeitar a Lei dos Direitos Autorais. Sua veiculação está previamente autorizada desde que as informações autorais sejam citadas.

comentários

WhatsApp: (79) 99977.1266
Email: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2020 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva