Ótica Perfil

Moto roubada é recuperada e motoristas são presos promovendo racha

| 16.04.2008 às 14:08h
Policiais do Batalhão de Choque prenderam André Júnior Lima, 25 anos, acusado de receptação de veículo furtado. Ele foi flagrado no Bairro Campo Grande, em Itabaiana, desmontando uma motocicleta em um terreno baldio.
O acusado declarou a polícia que recebeu o veículo de dois adolescentes. A motocicleta havia sido furtada no último dia 11 de abril, na Praça Etelvino Mendonça, também conhecida com Praça de Eventos.

Em outra operação desenvolvida pelo Batalhão de Choque na terça-feira, dia 15, foram presos por volta das 23h40, Adriano Nunes Lima, 20 anos, e Michael Nunes Oliveira, 22 anos, acusados de promoverem corridas de carro em via pública, popularmente conhecidas como 'racha'.
Os dois motoristas foram flagrados pelos policiais dirigindo os carros GM Corsa, de placas HZV-0101 e JMB-7976.
Adriano Nunes Lima, 20 anos, e Michael Nunes Oliveira foram encaminhados à Delegacia Regional de Itabaiana onde irão responder pelos crimes.
As prisões foram realizadas durante a Operação Serra, que o Batalhão Choque vem desenvolvendo com o apoio do 3º Batalhão da PM, sediadas na cidade.
O objetivo da operação é prevenir e combater especialmente homicídios, roubos e tráfico de drogas no município e região do agreste sergipano.
comentários

WhatsApp: (79) 99977.1266
Email: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2020 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva