Ótica Perfil

IML: Trânsito deixa duas vítimas fatais em Sergipe

MORTES | 09.04.2011 às 09:12h

Durante as últimas 24 horas duas pessoas morreram vítimas de acidentes de trânsito no Estado de Sergipe.
No Km 12 da BR-235, próximo ao povoado Oiteiros, município de Nossa Senhora do Socorro, foi registrada a morte da médica pediatra, Karla Cristina Santiago Cardoso, 38 anos. Ela conduzia um veículo Celta, com placas IAK 9172/SE, quando foi atingida de frente por um Vectra, placas IAD 0010/SE, dirigido por César Batista Alexandre, 39 anos. O acidente aconteceu por volta das 13h30 de sexta-feira, dia 08, e ainda uma
uma caminhonete S-10, placa IAK 4506/SE, que era conduzido pelo Superintendente do Hospital Regional de Itabaiana, Francisco Máximo de Jesus, 61 anos.
Três ocupantes do Vectra foram socorridos e encaminhados para o Hospital de Urgência de Sergipe (HUSE) com ferimentos leves. Já os motoristas, César Batista Alexandre e Francisco Máximo de Jesus, saíram ilesos, enquanto Karla Cristina Santiago Cardoso ficou presa nas ferragens. Ela foi socorrida por equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e Corpo de Bombeiros, mas não resistiu aos ferimentos.
Karla Cristina desenvolvia suas atividades no Hospital Amparo de Maria, em Estância, e no Programa de Saúde da Família, em Areia Branca.

Já na rodovia estadual João Bebe Água, em São Cristóvão, duas motocicletas colidiram frontalmente provocando a morte de Clenilson dos Santos,  36 anos.
Já o segundo motorista, identificado como Arimatéia Rosa, 20 anos, foi conduzido gravemente ferido ao  Hospital de Urgência de Sergipe (HUSE), na capital sergipana.
O acidente ocorreu as 19 horas de sexta-feira, dia 08, e foi atendido pela Polícia Rodoviária Estadual.


A utilização deste e outros artigos deve respeitar a Lei dos Direitos Autorais. Sua veiculação está previamente autorizada desde que as informações autorais sejam citadas.

Da redação:
Mais Notícias
Comentários
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2017 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva