Ótica Perfil

Fugitivos do Presídio de Areia Branca são procurados pela polícia

FUGA | 09.04.2011 às 08:43h

  
(Fotos: Divulgação)

Os detentos Gilvan da Silva Santos, 33 anos, natural de Aracaju (SE), e Helder de Jesus Oliveira, 30 anos, natural de Itabaiana (SE), fugiram da Penitenciária Estadual de Areia Branca (SE) na madrugada de domingo, dia 03. Ambos cumpriam pena no regime semi aberto do Centro Estadual de Reintegração Social Areia Branca 2, desde julho de 2009. Ambos são processados por roubo. O primeiro estava na cela 08 da ala D, enquanto o outro se encontrava na cela 02 da ala C, quando escaparam do presídio.

Helder de Jesus foi preso por policiais da Divisão de Roubos e Furtos da Delegacia Regional de Itabaiana (SE), no dia 15 de julho de 2010 acusado de invadir uma residência e roubar um aparelho de celualr, além de espancar a vítima. Helder é considerado de baixa periculosidade, enquanto Gilvan da Silva é tido pela polícia como altamente perigoso.

Quem souber informações sobre os paradeiros dos foragidos pode entrar em contato com a polícia através do disque-denúncia 181.

A utilização deste e outros artigos deve respeitar a Lei dos Direitos Autorais. Sua veiculação está previamente autorizada desde que as informações autorais sejam citadas.

Da redação:
Mais Notícias
Comentários
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2017 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva