Ótica Perfil

Polícia recapturado foragidos e apreende droga

| 15.04.2008 às 12:54h

O foragido Adevaldo de Jesus Santos, também conhecido por “Val” foi recapturado na manhã de segunda-feira, dia 14, graças a uma denuncia anônima passada por populares.
Adevaldo foi localizado por policiais civis e militares escondido em um matagal próximo a Delegacia Regional de Itabaiana e estava foragido desde o dia 3 de dezembro de 2007, quando na oportunidade escapou de uma das celas da delegacia em companhia de outros presos. O fugitivo é indiciado pela autoria de diversos roubos qualificados e segundo informações da própria polícia, durante os delitos Val usava arma de fogo e sempre utilizava uma motocicleta na hora de fugir.
Ainda segundo informações do delegado Hugo Leonardo de Oliveira Melo, responsável pelo setor de furtos, roubos e defraudações da Delegacia Regional de Itabaiana, Adevaldo de Jesus Santos cometeu pelo menos dois novos roubos no período em que esteve foragido da unidade prisional.

Outro recapturado foi o lavrador Adelson Lima Santos, 36 anos, que há três meses havia fugido da Delegacia da Polícia Civil de Salgado, onde estava preso por roubo e estupro.
Adelson Lima Santos foi flagrado por policiais na última sexta-feira, dia 11, no povoado Manuinho, no município de Macambira quando fazia o transporte de 3 kg de maconha em uma moto Honda Titan, de cor vermelha e placa MVB-7524, de Alagoas, que também foi apreendida. O foragido trafegava em companhia de um comparsa.
Na abordagem policial os dois tentaram fugir e acabaram caindo da motocicleta. Adelson foi recapturado, enquanto o comparsa acabou fugindo a pé pelo matagal.
Conforme apurou a delegada Heiliara Santos Farias, responsável pelas Delegacias de Pedra Mole e Macambira, a droga apreendida com Adelson Lima Santos seria vendida durante o Micarana de Itabaiana, carnaval fora de época programado para o período de 24 a 27 deste mês.

comentários

WhatsApp: (79) 99977.1266
Email: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2019 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva