Ótica Perfil

Mulher persegue ladrão após ter moto roubada e ajuda a polícia a recuperar o veículo

AÇÃO CRIMINOSA | 07.04.2011 às 15:16h

Por volta das 20 horas de segunda-feira, dia 04, a jovem Carla Simone Reis Costa estava em frente a sua residência, localizada na Rua Padre Felismino, em Itabaiana (SE), quando dois elementos apareceram a pé e exigiram que a mesma entregasse seu veículo, uma motocicleta Honda, modelo BIZ, com placa IAO 6844/SE.

Um dos elementos saiu conduzido a moto, enquanto o comparsa pegou um mototaxi e fugiram em seguida. Já a vítima também resolveu pegar um mototaxi e seguiu os bandidos. Durante a perseguição, ela ligou para a Polícia Militar e passou todos os detalhes da ação, inclusive o trajeto dos criminosos.

De imediato, uma guarnição da PM iniciou as deligências e minutos depois conseguiu efetuar a prisão de Edson Tavares do Nascimento, 22 anos, que estava na garupa do mototaxista.

Encaminhado à Delegacia Regional de Itabaiana, ele revelou para onde a motocicleta seria levada, e ao se dirigir para a localidade informada pelo bandido, os policiais encontraram a motocicleta abandonada, enquanto o outro elemento conseguiu fugir.

Edson Tavares do Nascimento permanece na carceragem da unidade policial à disposição da justiça do município de Itabaiana.

A utilização deste e outros artigos deve respeitar a Lei dos Direitos Autorais. Sua veiculação está previamente autorizada desde que as informações autorais sejam citadas.

Da redação:
Mais Notícias
Comentários
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2017 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva