Ótica Perfil

Afogamento: Duas pessoas morrem nas últimas 24 horas no interior do Estado

IML | 07.04.2011 às 08:33h

O Instituto Médico Legal Dr. Augusto Leite, em Aracaju, recebeu durante as últimas 24 horas sete corpos, dos quais dois deles foram vítimas de afogamento, em Carira e Lagarto.

O primeiro corpo foi do adolescente Jeferson Soares de Sousa, 15 anos, vítima de afogamento em uma açude no povoado Divisa, em Carira, na manhã de quarta-feira. O garoto estava aniversariando justamente no dia em que aconteceu a tragédia. Ele era morador do povoado Descoberto, também em Carira.
Já o segundo foi de Raimundo Santana de Almeida, 35 anos, que morreu após mergulhar em um rio e bater com a cabeça em uma pedra. Ele chegou a ser levado para o Hospital de Urgência de Sergipe (HUSE), em Aracaju, mas não resistiu. Raimundo Santana morava no povoado Olhos D’Água, município de Lagarto.

Os demais corpos levados aos IML foram de Paulo de Jesus Reis, 23 anos, vítima de homicídio por arma de fogo no município de Poço Verde. O jovem era morador do bairro Ademar de Carvalho, em Lagarto; 
Idélio dos Santos Santiago, 60 anos, vítima de latrocínio. Ele era comerciante e foi ferido por golpes de faca, além de ser espancado, depois de reagir a um assalto em seu estabelecimento comercial. Ainda com vida, senhor Idélio foi socorrido e levado ao Hospital Amparo de Maria, em Estância, mas não resistiu;
José Tavares, 50 anos, morreu no Hospital de Urgência de Sergipe (HUSE) e a causa da morte é indeterminada. Ele residia no bairro Santa Maria, na capital sergipana;
Paulo Bomfim Santana, 35 anos, vítima de acidente de trânsito, envolvendo uma motocicleta e um atutomóvel, na cidade de Simão Dias.

No IML também se encontrava um corpo sem identificação do sexo masculino recolhido do Hospital de Urgência de Sergipe (HUSE), em Aracaju, vítima de atropelamento.

A utilização deste e outros artigos deve respeitar a Lei dos Direitos Autorais. Sua veiculação está previamente autorizada desde que as informações autorais sejam citadas.

Da redação:
Mais Notícias
Comentários
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2017 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva