Ótica Perfil

Acusado de assassinar adolescente na Praça de Eventos de Itabaiana é detido por policiais da DEAM

PRISÃO | 06.04.2011 às 18:35h

Agentes da Polícia Civil da Delegacia Especial de Atendimento a Mulher (DEAM) de Itabaiana (SE) prenderam Anderson Pereira Santos, conhecido como “Havengar”, 21 anos, acusado de ter assassinado a tiros um adolescente de 16 anos, em outubro de 2009,  na Praça de Eventos, depois de uma discussão por conta da divisão de produtos de um roubo.

De acordo com informações da polícia, Havengar estava foragido desde à época do crime quando acabou sendo capturado na manhã de terça-feira, dia 05, na casa de sua mãe. Ele ainda tentou fugir pelo telhado da residência quando da chegada dos policiais, mas foi imediatamente dominado e em seguida encaminhado à unidade policial.

O acusado ainda responde pela prática de outro homicídio ocorrido no final de 2007, também em Itabaiana, contra um outro adolescente.
Ainda segundo a polícia, Havengar havia fugido do Centro de Atendimento ao Menor (Cenam) quando praticou o segundo homicídio.

Anderson Pereira Santos também é investigado pela prática de tráfico de entorpecentes e de roubo qualificado. Ele já se encontra na carceragem da Delegacia Regional de Itabaiana, onde aguarda transferência para o presídio.

A utilização deste e outros artigos deve respeitar a Lei dos Direitos Autorais. Sua veiculação está previamente autorizada desde que as informações autorais sejam citadas.

Da redação:
Mais Notícias
Comentários
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2017 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva