Ótica Perfil

Somente no mês de março 57 pessoas foram detidos em Itabaiana

COMBATE A CRIMINALIDADE | 06.04.2011 às 18:19h
Durante o último mês de março, as policias Civil e Militar efetuaram 57 detenções no município de Itabaiana (SE), dos quais 51 foram pela Delegacia Regional e 6 pela Delegacia Especial de Atendimento a Mulher (DEAM).

Segundo levantamento do delegado Fábio Pereira, dessas prisões 39 foram em flagrante delito, 14 por mandado criminal e 4 por prisão civil. Além disso, foram remetidos 63 inquéritos policiais concluídos ao Poder Judiciário, sendo 49 pela Delegacia Regional e 14 pela DEAM. 

A polícia destaca ainda que foram apreendidos somente em março 4 menores de idade e no início do mês de abril já foram realizadas 10 prisões, 02 por porte ilegal de arma de fogo, 01 por roubo, 04 por furto, 01 por homicídio e 01 por violência doméstica. Também foi resgistrada a apreensão de um menor por trafico ilícito de entorpecente.

O delegado também destaca que esse resultado é fruto do esforço permanente dos policiais militares que compoem o 3º Batalhão de Polícia Militar (3º BPM) e dos policiais civis lotados nas Delegacias de Itabaiana.

A utilização deste e outros artigos deve respeitar a Lei dos Direitos Autorais. Sua veiculação está previamente autorizada desde que as informações autorais sejam citadas.Da redação:
Mais Notícias
Comentários
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2017 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva