Ótica Perfil

Adolescentes morrem afogados nos municípios sergipanos de Estância e Tomar do Gerú

MORTES | 05.04.2011 às 09:56h

O Instituto Médico Legal Dr. Augusto Leite, em Aracaju (SE), recebeu durante as últimas 24 horas seis corpos. Sendo que dois deles foram vítimas de afogamento no interior do Estado.
O primeiro corpo foi do adolescente Ednaldo Batista Santos Júnior, 15 anos, recolhido do município de Estância, e o segundo de José Roberto de Jesus Santos, 17 anos, da cidade de Tomar do Gerú.

Os demais corpos encaminhados ao IML foram de José Vicente dos Santos, 53 anos, vítima de homicídio a golpes de faca. Ele se encontrava internado no Hospital de Urgência de Sergipe Governador João Alves Filho, na capital sergipana; José Paulo de Araujo Silva, 30 anos, foi vítima de homicídio por arma de fogo no loteamento Rosa do Oeste, no município de São Cristovão;
Jorge Santana Silva, 35 anos, morreu em troca de tiros com a polícia de Lagarto no povoado Água Fria, em Salgado. Ele era procurado por crime de homicídio em 2009 no povoado Barro Vermelho, em Lagarto, e Victor Júlio de Oliveira França, 5 meses, encontrado morto pela própria mãe em cima cama por volta das 5 horas da manhã de segunda-feira, dia 4, na cidade de Maruim. A causa da morte ainda é indeterminada.

A utilização deste e outros artigos deve respeitar a Lei dos Direitos Autorais. Sua veiculação está previamente autorizada desde que as informações autorais sejam citadas.

Da redação:
Mais Notícias
Comentários
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2017 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva