Ótica Perfil

Jovem morre em acidente de moto em ponte abandonada pela administração do município de Itabaiana

TRAGÉDIA | 04.04.2011 às 10:45h

O jovem Antônio José Santos Alcântara, 25 anos, morreu em acidente motociclístico por volta das 2 horas da madrugada de domingo, dia 03, quando retornava de uma seresta no povoado Ribeira, no município de Itabaiana, em companhia de um amigo.  

 
(Foto extraída do Site da Rádio Capital do Agreste)

Segundo informações de populares, na ida para a festa ele usou o desvio e no retorno acabou esquecendo que a ponte existente na localidade se encontra com o seu acesso interditado.  

Antônio José resistiu a gravidade dos ferimentos, enquanto o amigo, não identificado, foi socorrido e encaminhado ao Hospital de Urgência de Sergipe Governador João Alves Filho, em Aracaju.

A vítima fatal residia no povoado Rio das Pedras, também no município de Itabaiana, assim como o seu amigo.

Leia a seguir o texto do internauta Hermenegildo Freire de Macedo sobre o acidente e o descaso da administração municipal de Itabaiana (SE).

Devido o descaso por parte da Prefeitura Municipal de Itabaiana, como sempre,  por volta das 02h30 da madrugada deste domingo, dia 03, quando retornavam de uma festa no povoado Ribeira, dois jovens do povoado Rio das Pedras movidos por uma motocicleta, acabaram caindo em uma ponte que dar acesso a esse povoado, o garupa teve mais sorte do que o condutor que teve morte estantânea no local, caindo dentro do riacho, enquanto o outro foi lançado para a estrada saindo com escoriações por todo o corpo.

Pasmem, essa ponte já vai fazer um ano que se encontra danificada e o pior sem um insolamento adequado por parte da prefeitura, são os moradores quem colocam galhos pora sinalizar o perigo.

Até quando teremos que suportar isso Secretário de obras? será que o prefeito sabe desse descaso? Será que só agora depois que uma vida foi ceifada é que vão tomar as devidas providências?

Gilson, a PM que estava na festa compareceu no local minutos depois, e o corpo só foi recolhido por volta das 07h.

A utilização deste e outros artigos deve respeitar a Lei dos Direitos Autorais. Sua veiculação está previamente autorizada desde que as informações autorais sejam citadas.

Da redação:
Mais Notícias
Comentários
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2018 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva