Ótica Perfil

Polícia recupera motos roubadas em Itabaiana

| 11.04.2008 às 14:34h

Policiais do 3º Batalhão de Polícia Militar em Itabaiana prenderam na manhã de quinta-feira, dia 10, na cidade de Areia Branca Valdemir da Silva, de 24 anos, conhecido por Magro, acusado de roubar na noite de quarta-feira, dia 09, juntamente com um comparsa uma motocicleta pertencente ao senhor Claudomiro de Jesus Souza.
O assalto foi praticado pela dupla no Ponto de Amaro, localizado às margens da BR 235, no acesso ao Povoado Cajaíbas, no município de Itabaiana.
Após uma denúncia anônima os policiais localizaram Valdemir em sua residência, em Areia Branca, que confessou o crime e ainda revelou que a motocicleta se encontrava na casa de uma tia no Povoado Rio das Pedras, também no município de Itabaiana.
Valdemir da Silva foi preso e conduzido à Delegacia de Areia Branca, enquanto seu comparsa conseguiu escapar da polícia.
Ainda no município de Areia Branca, mais precisamente no Povoado Olhos D’água, os policiais que destacam no Posto de Atendimento ao Cidadão conseguiram recuperar também na tarde da quinta-feira, dia 10, uma motocicleta Honda de cor azul e placa HZV 0737, que havia sido tomada de assalto do Josevaldo Alves da Cruz, no dia 17 de março deste ano, no desvio do Bairro Marianga ao Bairro Miguel Teles de Mendonça, em Itabaiana.
A moto foi encontrada no quintal da casa de um homem identificado apenas pela alcunha de Du, que ao perceber a presença da polícia evadiu-se do local. A motocicleta foi levada à Delegacia de Areia Branca para ser devolvida posteriormente ao seu verdadeiro dono.
Foto: 3ª BPM
comentários

WhatsApp: (79) 99977.1266
Email: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2020 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva