Ótica Perfil

Motorista de micro ônibus é baleado durante assalto

AÇÃO CRIMINOSA | 01.04.2011 às 19:22h

Com informações do Radialista Pereira Santos

Três elementos armados fingiram ser passageiros e pararam um micro ônibus da Coopertalse da linha Ribeirópolis/Moita Bonita e ao entrarem no veículo um dos elementos rendeu o cobrador, enquanto os outros dois ficaram com o motorista.

Depois de subtraírem todos os pertences das vítimas os bandidos deram ordem para parar o veículo e segundo informações passadas por testemunhas à polícia, um dos assaltantes ao descer do carro efetuou um disparo contra o motorista, José da Silva, 24 anos, atingindo-o no pescoço.
 
Ele foi socorrido por passageiros e em seguida levado em uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência para o Hospital de Urgência de Sergipe Governador João Alves Filho, em Aracaju (SE).

A ação dos assaltantes aconteceu por volta das 20h30 de quinta-feira, dia 31, na BR-235, em Itabaiana, e o micro ônibus seguia com destino ao povoado Serra do Machado, município de Ribeirópolis.

Depois de ser comunicada do fato, a polícia fez buscas nas localidades próximas ao ocorrido, mas ninguém foi localizado.

A utilização deste e outros artigos deve respeitar a Lei dos Direitos Autorais. Sua veiculação está previamente autorizada desde que as informações autorais sejam citadas.

Da redação:
Mais Notícias
Comentários
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2017 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva