Ótica Perfil

Lagarto: Jovem é morto a tiros de escopeta na periferia

VIOLÊNCIA | 31.03.2011 às 07:54h

O jovem Danilo da Silva Carvalho, 19 anos, foi assassinado com vários tiros de escopeta dentro de sua própria residência, localizada no bairro Estação, em Lagarto (SE).
O crime foi praticado por volta de 1h30 da madrugada desta quinta-feira, dia 31, por dois homens encapuzados que derrubaram a porta e em seguida invadiram a casa e efetuaram os disparos.
De acordo com informações policiais, a vítima era suspeita de envolvimento em vários crimes na cidade de Lagarto, inclusive homicídios.
Com a morte de Danilo da Silva Carvalho, sobe para 19 o número de assassinatos na cidade de Lagarto somente no primeiro trimestre de 2011.

Além da morte de Danilo da Silva Carvalho, o Instituto Médico Legal Dr. Augusto Leite, em Aracaju (SE), também recebeu os corpos de  Gilmar Santos, 28 anos. Ele estava internado Hospital de Urgência de Sergipe Governador João Alves Filho desde o último domingo, dia 27, vítima de agressão física em um bar no bairro Miguel Teles de Mendonça, em Itabaiana (SE), e morreu nesta quarta-feira, dia 30.

Outro corpo encaminhado ao IML foi de Leôncio Soares de Araújo, 55 anos, vítima de acidente de trânsito. Ele residia na cidade de Itaporanga D’ajuda e se encontrava internado no Hospital de Urgência de Sergipe Governador João Alves Filho, na capital sergipana.

A utilização deste e outros artigos deve respeitar a Lei dos Direitos Autorais. Sua veiculação está previamente autorizada desde que as informações autorais sejam citadas.

Da redação:
Mais Notícias
Comentários
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2017 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva