Ótica Perfil

IML: Cinco vítimas de acidentes de trânsito e uma por enforcamento nas últimas 24h

MORTES | 30.03.2011 às 07:35h

Seis corpos foram encaminhados para autopsias no Instituto Médico Legal Dr. Augusto Leite, em Aracaju (SE), durante as últimas 24 horas, sendo cinco vítimas de acidentes de trânsito e uma por enforcamento.

A Polícia Técnica recolheu os corpos de Aloísio Lisboa do Nascimento, 57 anos, Walderan José dos Santos, 32 anos, Diego Alves dos Santos, 17 anos, Anselmo Xavier de Araújo, 22 anos, foram vítimas do acidente de trânsito envolvendo uma caçamba, com placas HYP 5246/CE, e um ônibus transportando bóias frias do povoado Botafogo, em Coruripe (AL) com destino ao Estado de Sergipe. 
A colisão frontal aconteceu no Km 37,8 da BR-101, próximo ao povoado Pirunga, município de Capela (SE), após um dos pneus dianteiro do ônibus estourar e em seguida invadir a contra-mão de direção.

Outra vítima de acidente de trânsito foi Valdenício da Silva Monteiro, 37 anos. O corpo foi recolhido do município de Nossa Senhora da Glória (SE).

Ainda foi encaminhado ao IML o corpo de Rubens Ferreira Fonseca, 55 anos, vítima de enforcamento. Ele estava internado no Hospital de Urgência de Sergipe Governador João Alves Filho, na capital sergipana.

A utilização deste e outros artigos deve respeitar a Lei dos Direitos Autorais. Sua veiculação está previamente autorizada desde que as informações autorais sejam citadas.

Da redação:
Mais Notícias
Comentários
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2017 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva