Ótica Perfil

Correios: Agências são assaltadas em Pedra Mole e Macambira

ASSALTOS | 29.03.2011 às 10:15h

Por volta das 10 horas de segunda-feira, dia 28, dois elementos armados invadiram a agência dos correios da cidade de Pedra Mole, sendo que um deles rendeu o vigilante na porta de entrada, enquanto o outro se encarregou de recolher o dinheiro do caixa.

De acordo com informações passadas para a polícia por populares, os elementos foram vistos momentos antes da ação rondando pelas imediações em uma motocicleta Honda, modelo Broz, de cor vermelha.

Após ser informada da ocorrência, a polícia ainda perseguiu os assaltantes, mas os mesmos não foram alcançados devido  às péssimas condições das estradas.

O outro assalto aconteceu à Agência da cidade de Macambira (SE), cerca de 20 minutos depois da ação na agência de Pedra Mole.

Em virtude das semelhanças entre os dois assaltos, a polícia suspeita que foram os mesmos elementos responsáveis pelas duas ações criminosas.
Como os correios é um órgão federal, as investigações ficaram a cargo da Polícia Federal. 

Segundo informações de José Ginaldo de Jesus, assessor de comunicação dos Correios em Sergipe, somente nos três primeiros meses de 2011, já foram registrados 18 assaltos contra as agências no Estado. 

A utilização deste e outros artigos deve respeitar a Lei dos Direitos Autorais. Sua veiculação está previamente autorizada desde que as informações autorais sejam citadas.

Da redação:
Mais Notícias
Comentários
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2017 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva