Ótica Perfil

Sertão sergipano: Bandidos agem no município de Carira

BANDIDOS | 29.03.2011 às 09:31h

Na tarde de segunda-feira, dia 28, elementos armados e encapuzados tomaram de assalto no município de Carira (SE), duas motocicletas.

A primeira ação criminosa aconteceu no povoado Cutia, por volta das 15h, quando três elementos em um veículo de duas rodas, abordaram o senhor Valtino de Oliveira e tomaram uma motocicleta Honda, modelo Titan, cor vermelha, com placa HZO 5286/SE. Logo em seguida, a vítima procurou a Companhia de Polícia Militar e comunicou o fato.

A segunda ocorrência foi registrada minutos depois próximo a primeira ação e dessa vez os bandidos rendenram o senhor  José da Cruz e levaram a motocicleta Honda, modelo Titan, também de cor vermelha, com placa  HZX 2778/SE.
A fato foi comunicado na  Companhia de Polícia Militar da cidade, mas apesar das deligências empreendidas pela polícia, nenhum dos elementos foi localizado e nem tão pouco os veículos.

A utilização deste e outros artigos deve respeitar a Lei dos Direitos Autorais. Sua veiculação está previamente autorizada desde que as informações autorais sejam citadas.

Da redação:
Mais Notícias
Comentários
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2018 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva