Ótica Perfil

Enforcamento em Nossa Senhora da Glória e morte por acidente de trânsito estão entre as ocorrências do IML

MORTES | 29.03.2011 às 08:11h

O Instituto Médico Legal Dr. Augusto Leite, em Aracaju (SE), recebeu oito corpos durante as últimas 24 horas, dentre eles o de uma jovem procedente do município de Malhador (SE), vítima de acidente de trânsito.

Foram autopsiados no IML os corpos de Adriano Oliveira Cruz, 32 anos, e Manuela de Jesus Cerqueira, 15 anos, ambos vítimas de atropelamento e estavam internados no Hospital de Urgência de Sergipe Governador João Alves Filho.

Também foram registradas as mortes de Erinaldo Luiz de Souza, 40 anos, vítima de afogamento no município de Poço Verde (SE);

Luciano Alves da Silva, 26 anos, vítima de homicídio por arma de fogo no município de Laranjeiras (SE);

Luiz Carlos dos Santos, 26 anos, vítima de acidente motociclístico e foi recolhido do Hospital de Urgência de Sergipe Governador João Alves Filho;

Sandra Tavares de Resende, 27 anos, vítima de enforcamento em Nossa Senhora da Glória (SE). A jovem foi encontrada morta com uma corda no pescoço pelo filho de apenas 06 anos por volta das 13 horas de segunda-feira, dia 28, dentro da própria residência no bairro Brasília;

Floro Faustino de Jesus, 54 anos, vítima de queda da própria altura e se encontrava internado no Hospital de Urgência de Sergipe Governador João Alves Filho, na capital sergipana. Ele residia no município de Boquim (SE);

Gilmara Costa de Souza, 17 anos, vítima de acidente automobilístico em Malhador. Segundo informações passadas no IML pelo pai da jovem, a tragédia ocorreu quando uma filha adolescente de apenas 15 anos pegou o carro da família sem permissão e foi buscar a irmã no colégio, no retorno ela perdeu a direção do veículo e em seguida capotou. A adolescente sofreu leves escoriações, enquanto a irmã morreu no local.

Além dos oito corpos, o IML também recebeu dois fetos procedentes do povoado Candeia Grande, no município de Simão Dias (SE).
As recém nascidas foram encontradas dentro de uma sacola plástica e segundo informações passadas por familiares à polícia, o fato aconteceu na madrugada de segunda-feira, 28, após a jovem Josefa Alexandra de Jesus, 28 anos, se trancar no banheiro, onde provavelmente deu à luz, e em seguida escondeu dentro do guarda-roupas, e só foi descoberto pela manhã pelos cunhados da mesma.

A utilização deste e outros artigos deve respeitar a Lei dos Direitos Autorais. Sua veiculação está previamente autorizada desde que as informações autorais sejam citadas.

Da redação:
Mais Notícias
Comentários
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2017 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva