Ótica Perfil

Itabaiana: Jovem morre em acidente com motoneta e passageiro fica ferido

TRÂNSITO URBANO | 28.03.2011 às 08:57h

Durante as últimas 48 horas foram registradas pelo Instituto Médico Legal Dr. Augusto Leite, em Aracaju (SE), 21 mortes, das quais 14 foram por assassinato e sete por acidente de trânsito.

 
(Fotos enviadas pelo internauta Wendell Resende)

Entre os corpos encaminhados ao IML está o do jovem José dos Santos Lima, 27 anos, vítima de acidente com uma motoneta na Avenida Zefinha de Capitulino no bairro Porto, em Itabaiana (SE). Ele trafegava acompanhado de um amigo quando perdeu o controle do veículo ao tentar desviar de um buraco e caiu.

Uma equipe do Corpo de Bombeiros foi acionada, mas ao chegar no local do acidente foi constatado que o jovem já se encontrava morto, enquanto a segunda vítima, identificada como Jackson Souza Santos, 16 anos, residente no mesmo bairro onde ocorreu a tragédia, foi socorrido e encaminhado para o Hospital Regional de Itabaiana Dr. Pedro Garcia Moreno Filho, com fratura na clavícula.

José dos Santos, conhecido como “Zé Cavalo Véio”, era solteiro e residia na Rua Percílio Andrade na cidade serrana.
Após a chegada da Polícia Científica do Instituto de Criminalística, o corpo de José dos Santos Lima foi levado para o Instituto Médico Legal, na capital sergipana.

A utilização deste e outros artigos deve respeitar a Lei dos Direitos Autorais. Sua veiculação está previamente autorizada desde que as informações autorais sejam citadas.

comentários

WhatsApp: (79) 99977.1266
Email: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2020 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva