Ótica Perfil

Lagarto: Dois homicídios e um latrocínio em menos de 24 horas

CRIMINALIDADE | 27.03.2011 às 20:06h

 
(Foto: Portal Lagartense.com.br)

A primeira morte aconteceu na madrugada de sábado, dia 26, no bairro Loiola e teve como vítima o vendedor de carros José Alves Terto Filho, 25 anos. Ele era natural do Estado de Pernambuco e morava em Lagarto a cerca de dois anos e meio.
Segundo levantamento da polícia, o assassinao arrombou a porta do apartamento da vítima e efetuou aproximadamente 16 disparos de pistola.
O corpo de José Alves foi encontrado pela empregada doméstica por volta das 7 horas da manhã.

 
(Foto: Internauta/Portal i9lagarto.com.br)

O segundo homicídio ocorreu as 16h30, também no sábado, no povoado Sobrado contra Eliseu Dias Filho, 27 anos.
De acordo com informações passadas para a polícia por populares, a vítima foi perseguida por dois homens por dentro de um pasto que em seguida efetuaram vários disparos. Eliseu Dias não resistiu aos ferimentos e morreu no local. A vítima teve um irmão assassinado há cerca de oito meses.

Já por volta das 23 horas de sábado, dia 26, foi registrada no povoado Gameleiro a morte de José Correia da Silva, 55 anos.
Ele comercializava farinha na feira livra de Lagarto e foi morto a golpes de faca depois de ter a residência invadida por um assaltantes.
José Correia da Silva ainda chegou a pedir socorro aos vizinhos, mas não resistiu aos ferimentos e morreu logo em seguida.

A utilização deste e outros artigos deve respeitar a Lei dos Direitos Autorais. Sua veiculação está previamente autorizada desde que as informações autorais sejam citadas.

Da redação:
Mais Notícias
Comentários
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2017 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva