Ótica Perfil

Lagarto: Vendedor de carros é assassinado a tiros

HOMICÍDIO | 26.03.2011 às 14:37h

 
(Foto extraída do Portal Lagartense.com.br)

A polícia da cidade de Lagarto (SE) registrou na manhã deste sábado, dia 26, o assassinato de José Alves Terto Filho, conhecido como "Zé Filho" 25 anos.

O crime aconteceu dentro do apartamento da vítima, localizado no bairro Loiola em Lagarto, e o corpo foi encontrado pela empregada da casa por volta das 7 horas caído no chão ao lado da cama com marcas de tiros.

 
Clique na imagem para ampliar (Foto extraída do Portal Lagartense.com.br)

Ao chegar no local do crime a polícia encontrou visivelmente uma marca de calçado na porta do apartamento, o que levanta a suspeita de arrobamento da porta com um chute.

José Alves era natural do Estado de Pernambuco e estava morando a cidade de Lagarto há cerca de dois anos e meio, depois de ter passado um período residindo em São Paulo. Ele também era solteiro e morava no mesmo apartamento do patrão.

De acordo com levantamento da Polícia Científica, do Instituto de Criminalística, o criminoso efetuou aproximadamente dezesseis disparos de pistola 9mm e ainda segundo a polícia, os documentos da vítima foram levados pelo assassino.

Após a análise da Polícia Criminalística, o corpo de José Alves foi levado para ser autopsiado no Instituto Médico Legal Dr. Augusto Leite, na capital sergipana.

A utilização deste e outros artigos deve respeitar a Lei dos Direitos Autorais. Sua veiculação está previamente autorizada desde que as informações autorais sejam citadas.

Da redação:
Mais Notícias
Comentários
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2017 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva