Ótica Perfil

PRF: Caminhão roubado é recuperado na BR-235 e motorista é detido com CNH falsa na BR-101

FISCALIZAÇÃO | 26.03.2011 às 09:12h

 
(Foto: PRF/SE)

Após denúncia, Policiais Rodoviários Federais abordaram no Km 04 da BR-235, no posto da PRF de Nossa Senhora do Socorro (SE), o caminhão Volkswagem, modelo 8.120, com placas HZT 3761/SE, conduzido por Edison da Silva, 49 anos. O fato ocorreu no final da tarde de quita-feira, dia 24, e durante a fiscalização, os agentes federais constataram que o veículo era roubado.
O caminhão foi apreendido e em seguida encaminhado ao executor de Mandados no Tribunal da Justiça de Sergipe para serem tomadas as medidas cabíveis.

 
(Foto: PRF/SE)

Ainda na tarde de quinta-feira, os agentes da PRF abordaram no Km 90 da BR-101, em Nossa Senhora do Socorro (SE) o veículo Fiat, modelo Siena HLX, com placas IAD 1098/SE, conduzido por Edson Santos Filho, 45 anos.
Ao solicitar que o condutor apresentasse sua Carteira Nacional de Habilitação (CNH) os policiais descobriram que ela apresentava sinais de falsificação.
Diante das evidências o motorista revelou para os agentes federais que havia pagado a importância de R$ 1,4 mil pela mesma e que teve um amigo como intermediário. Edison da Silva foi detido e junto com o documento apreendido, encaminhado à Delegacia de Polícia Civil em Aracaju (SE).

A utilização deste e outros artigos deve respeitar a Lei dos Direitos Autorais. Sua veiculação está previamente autorizada desde que as informações autorais sejam citadas.

Da redação:
Mais Notícias
Comentários
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2017 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva