Ótica Perfil

IML registra três homicídios e um de acidente de trânsito

MORTES | 24.03.2011 às 07:51h

Três corpos de vítimas de homicídios e um de acidente de trânsito foram encaminhados durante as últimas 24 horas ao Instituto Médico Legal Dr. Augusto Leite, em Aracaju (SE).

O primeiro foi do estudante Ricardo Alves Bonfim, 21 anos. Ele estava internado no Hospital de Urgência de Sergipe Governador João Alves Filho, na capital sergipana, desde o último sábado, dia 19, depois de ser alvejado por disparos de arma de fogo no povoado Pedreira, município de São Cristóvão (SE).

Já o segundo corpo foi da senhora Maria de Lourdes dos Santos, 76 anos. Ela foi assassinada a golpes de faca pelo próprio neto na manhã de quarta-feira, dia 23, quando se deslocava do povoado Lagoa do Forno, onde residia com o acusado, para a cidade de Itabaiana (SE). Depois do crime o acusado,  Robson Mesquita dos Santos, 35 anos, fugiu e logo em seguida compareceu à Delegacia de Atendimento a Mulher e Grupos Vulneráveis e se entregou.

A terceira vítima de homicídio foi Erivaldo Batista dos Santos, 38 anos, morto a golpes de faca no bairro Atalaia, em Aracaju. Ele foi assassinado por um colega de trabalho depois de uma discussão no início da noite de quarta-feira, dia 23.

Ainda foi levado ao IML o corpo de José Pinto Gomes, 36 anos, encontrado às margens de uma estrada no município de Lagarto (SE) em estado de decomposição, possivelmente vítima de acidente motociclístico.

A utilização deste e outros artigos deve respeitar a Lei dos Direitos Autorais. Sua veiculação está previamente autorizada desde que as informações autorais sejam citadas.

Da redação:
Mais Notícias
Comentários
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2017 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva