Ótica Perfil

IML: Cinco ocorrências foram registradas nas últimas 24 horas

MORTES | 23.03.2011 às 07:06h

Durante as últimas 24 horas a Polícia Técnica-Científica encaminhou cinco corpos ao Instituto Médico Legal Dr. Augusto Leite, em Aracaju (SE), para serem autopsiado.

Do Hospital Regional de Itabaiana (SE) Dr. Pedro Garcia Moreno Filho foram recolhidos os corpos de José Carlos dos Santos, 57 anos, e José Humberto dos Santos, 34 anos. Eles moravam no povoado Cova da Onça, município de Moita Bonita (SE) e foram alvejados por arma de fogo.

Ainda foram encaminhados ao IML os corpos de Luiz Carlos Silva de Carvalho, 34 anos, vítima de homicídio por arma de fogo na noite de terça-feira, dia 22, no povoado Brasília, município de Lagarto (SE); José Alcântara Feitosa, 57 anos, vítima de acidente motociclístico no bairro Santa Maria, em Aracaju. Ele estava internado no Hospital de Urgência de Sergipe Governador João Alves Filho, na capital sergipana, e Ítalo Francisco Alves de Oliveira, 24 anos, vítima de acidente de trânsito e se encontrava internado no Hospital Primavera, em Aracaju, desde a última terça-feira, dia 15. O jovem Ítalo era natural e morador de Itabaiana.

A utilização deste e outros artigos deve respeitar a Lei dos Direitos Autorais. Sua veiculação está previamente autorizada desde que as informações autorais sejam citadas.

Da redação:
Mais Notícias
Comentários
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2017 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva