Ótica Perfil

Moita Bonita: Discussão em bar acaba em duplo homicídio no agreste sergipano

MORTES | 22.03.2011 às 19:21h
Duas pessoas foram mortas a tiros por volta das 15 horas desta terça-feira, dia 22, em um bar localizado no povoado Cova da Onça, município de Moita Bonita (SE).

Segundo informações passadas à policia por moradores da localidade, o suspeito pelas mortes de José Carlos dos Santos, 57 anos, e José Humberto dos Santos, 34 anos, é um homem conhecido como “Zé Luiz”, proprietário do estabelecimento e o duplo homicídio teria ocorrido depois de uma discussão entre o susposto assassino e as vítimas.

José Carlos e José Humberto são moradores do mesmo povoado. Os dois foram socorridos, mas não resistiram aos ferimentos e morreram quando estavam sendo encaminhados ao Hospital Regional de Itabaiana Dr. Pedro Garcia Moreno Filho.

O caso já está sendo apurado pela delegada Ana Paula Moreira com o apoio de agentes da Polícia Civil da Delegacia Regional de Itabaiana (SE).

A utilização deste e outros artigos deve respeitar a Lei dos Direitos Autorais. Sua veiculação está previamente autorizada desde que as informações autorais sejam citadas.Da redação:
Mais Notícias
Comentários
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2018 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva