Ótica Perfil

Itabaiana: Albergado sofre tentativa de homicídio em via pública

VIOLÊNCIA | 22.03.2011 às 19:18h

Por volta das 15 horas desta terça-feira, dia 22, o albergado Adelmo Matias Alves, 27 anos, foi alvejado com três tiros de pistola efetuados por um homem desconhecido.
O fato ocorreu à Rua José Filadelfo de Araújo no bairro Eucalipto, em Itabaiana (SE), na presença de vários populares.

Antes de atirar no funcionário de uma empresa de plotagem em Itabaiana, o desconhecido buscou informações na vizinhaça de onde a vítima trabalhava e em seguida se dirigiu ao alvo que se encontrava em frente ao local do seu trabalho e efetuou os disparos.

Mesmo ferido no maxilar, braço e pé, Adelmo Matias conseguiu fugir do assassino e cerca de 300 metros depois montou na garupa de uma motocicleta e seguiu para o Hospital Dr. Pedro Garcia Moreno Filho, onde recebeu os primeiros socorros e foi transferido para o Hospital de Urgência de Sergipe Governador João Alves Filho, em Aracaju (SE).

Já o desconhecido saiu a pé com a arma na mão e às margens da BR-235, entrou em veículo Honda, modelo Civic, que se encontrava estacionado próximo ao local da ação criminosa.

O Setor de Homicídios e Proteção à Pessoa da Delegacia Regional de Itabaiana já está investigando o caso.
Segundo a polícia, Adelmo Matias Alves reside na Rua Francisco Oliveira, em Itabaiana, e responde a vários processos no município de Campo do Brito (SE).

A utilização deste e outros artigos deve respeitar a Lei dos Direitos Autorais. Sua veiculação está previamente autorizada desde que as informações autorais sejam citadas.

Da redação:
Mais Notícias
Comentários
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2018 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva