Ótica Perfil

Luto: Jovem itabaianense não resiste aos ferimentos provocados por acidente de trânsito

TRÂNSITO | 22.03.2011 às 16:05h

 
(Foto extraída do Orkut)

Depois de oito dias internado no Hospital Primavera, em Aracaju, o jovem Ítalo Francisco Alves de Oliveira, 24 anos, não resistiu aos ferimentos provocados por um acidente envolvendo um veículo ciclomotor e um automóvel Modeo,  ocorrido no final da tarde na última terça-feira, dia 15, e morreu no começo da tarde desta terça-feira, dia 22.

Ele se encontrava internado com fratura do fêmur e diversas outras complicações em decorrência do acidente que aconteceu na Avenida Sílvio Teixeira.

De acordo com informações de populares, Ítalo Chagas havia abastecido o seu veículo de duas rodas em um posto de combustível e ao deixar o local foi colhido pelo automóvel quando o mesmo saia do semáfaro do cruzamento das avenidas Otoniel Dória e Engenheiro Carlos Reis.

 
(Foto extraída do Orkut)

Bastante popular na cidade de Itabaiana, Ítalo era sobrinho de Fraklin da Auto Peças Chagas e neto do saudoso Chico Chagas.

O corpo de Ítalo foi levado para o Instituto Médico Legal Dr. Augusto Leite, na capital sergipana, para ser autopsiado e em seguida, liberado para sepultamento.

A utilização deste e outros artigos deve respeitar a Lei dos Direitos Autorais. Sua veiculação está previamente autorizada desde que as informações autorais sejam citadas.

Da redação:
Mais Notícias
Comentários
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2017 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva