Ótica Perfil

Delegado encaminha à justiça pedido de prisão preventiva em desfavor de motorista causador de acidente na rodovia João Paulo II

JUSTIÇA | 22.03.2011 às 16:03h

O delegado Francisco Gerlândio do Setor de Homicídios e Proteção à Pessoa da Delegacia Regional de Itabaiana encaminhou à justiça pedido de prisão preventiva em desfavor de José Elizeo Pereira, 42 anos.

Ele era o motorista da pick-up Chevrolet, modelo Montana, de placas DZI 7249/SP, que colidiu com um Fiat, modelo Siena, com placas IAO 9380/SE (Aracaju), conduzido por Maria Lúcia da Silveira Souza, 45 anos, no final da tarde de sábado, dia 19, na rodovia João Paulo II.

Com o impacto, o automóvel foi jogado para fora da pista de rolamento e a motorista morreu local ao fraturar o pescoço. A vítima trafegava no sentido Itabaiana/Campo do Brito em companhia da filha Lívia da Conceição Silveira, 21 anos, que foi socorrida e encaminhada ao Hospital Regional de Itabaiana Dr. Pedro Garcia Moreno Filho em estado de choque.

José Eliseo é natural do Estado do Piauí, mas reside em Campo do Brito, e no momento do acidente ele se encontrava embriagado, inclusive se negou a fazer o teste com o bafômetro alegando que o carro não dirigido por ele e sim, por um tal de Fernando que não foi localizado pela polícia. Ele permanece detido na unidade policial e será indiciado por homicídio doloso, aquele no qual o agente quis ou assumiu o risco de matar alguém.

Maria Lúcia era proprietária de uma loja de confecções em Campo do Brito e Macambira e seu corpo foi sepultado no final da tarde de domingo, dia 20.

A utilização deste e outros artigos deve respeitar a Lei dos Direitos Autorais. Sua veiculação está previamente autorizada desde que as informações autorais sejam citadas.

Da redação:
Mais Notícias
Comentários
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2018 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva