Ótica Perfil

Empresário sergipano é preso em motel com menina de 08 anos

| 10.04.2008 às 05:28h

A Polícia Militar de Alagoas prendeu, na madrugada de quarta-feira, dia 09, o empresário sergipano Rilton Emanoel de Melo Almeida, 31 anos, por abuso sexual e pedofilia. O empresário, identificado como sendo engenheiro civil, foi detido dentro do motel Mil Delícias, localizado na odoia AL-101, em Jacarecica, com uma menina de apenas oito anos de idade.

Conforme informações do subtenente Ivanildo, que comandou a operação, o empresário foi denunciado pelos próprios funcionários do estabelecimento. Os empregados do motel teriam escutado os gritos da criança pedindo socorro. Os policiais entraram no motel e flagraram o empresário com a criança. Ainda de acordo com o subtenente, havia sangue nos lençóis da cama. A criança foi levada ao Instituto Médico Legal Estácio de Lima na capital alagoana para realizar o exame de conjunção carnal.

De acordo com os primeiros levantamentos da polícia, a garota reside no Bairro do Jacintinho e se encontrou com o empresário no meio da rua. Há suspeitas de que o Rilton Emanoel tenha seqüestrado a menina. Em depoimento à Polícia Civil de Alagoas o acusado alega que ofereceu dinheiro à garota.

Rilton Emanoel reside em Ponta Verde e se identificou à PM como representante comercial de uma empresa e engenheiro civil. Ele estava em um Gol de cor preta, carro no qual teria colocado a garota. A Polícia Civil de Alagoas ainda tenta entender alguns detalhes da história.

A mãe da garota contou a polícia que a menina tinha ido para casa de uma tia, mas fugiu para ir ao parque de diversões e por isto se encontrava nas ruas durante a madrugada.

Rilton Emanuel se encontra preso na Delegacia de Plantão III, em Jaraguá. No entanto, o caso deve ser encaminhado para a Delegacia de Combate ao Crime Contra a Criança e ao Adolescente.

Fonte: Alagoas 24 horas

comentários

WhatsApp: (79) 99977.1266
Email: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2020 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva