Ótica Perfil

Funcionário de supermercado é ferido por arma de fogo em tentativa de assalto

AÇÃO DE MARGINAIS | 18.03.2011 às 08:38h

Uma ação criminosa registrada por volta das 12h40 de quinta-feira, dia 17, no calçadão da Avenida Airton Teles, em Itabaiana (SE), deixou o motorista Manoel Oliveira de Jesus, conhecido por "Galego", 26 anos, ferido por arma de fogo.
A vítima reside à Rua Francisco Alves de Oliveira e conduzia um veículo Chevrolet, modelo S10, com placas IAJ 0164SE, acompanhado de mais dois funcionários do Supermercado Irmãos Peixoto quando foi seguido por dois elementos em uma motocicleta que se aproximaram do carro e anunciaram o assalto.
Como o condutor não obedeceu a ordem de parar o veículo, um dos marginais efetuou um disparo no vidro traseiro do carro e na seqüência, a bala acertou o banco do motorista, transfixou e atingiu o motorista.
Manoel foi encaminhado para o Hospital Regional de Itabaiana Dr. Pedro Garcia Moreno Filho e depois de receber o atendimento médico foi liberado.
As vítimas estavam seguindo para uma agência bancária da cidade  para efetuar depósitos em nome da empresa.  
 
No mesmo dia, a polícia já havia registrado o assalto, seguido de tentativa de latrocínio, contra o feirante José Pereira Nascimento, 51 anos. O fato aconteceu por volta das 5h10 da manhã no Largo de Santo Antônio, em Itabaiana. 
A vítima teve todo o dinheiro subtraído pelo assaltante que ainda efetuou dois disparos, sendo que um deles atingiu o ombro esquerdo do senhor José Pereira, e em seguida fugiu a pé pela Rua Capitão José Ferreira.
O senhor José Pereira Nascimento foi socorrido e levado ao Hospital Dr. Pedro Garcia Moreno Filho, depois transferido para o Hospital de Urgência de Sergipe Governador João Alves Filho, em Aracaju (SE).
O senhor José Pereira é natural do município de Simão Dias (SE) e se encontrava na cidade de Itabaiana, como faz semanalmente, para comprar frutas e verduras.

A utilização deste e outros artigos deve respeitar a Lei dos Direitos Autorais. Sua veiculação está previamente autorizada desde que as informações autorais sejam citadas.

Da redação:
Mais Notícias
Comentários
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2018 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva