Ótica Perfil

Duas vítimas de acidente de trânsito e uma de descarga elétrica estão entre as ocorrências do IML

MORTES | 18.03.2011 às 07:33h

 
(Fotos: Reprodução/TV Atalaia)

Durante as últimas 24 horas a Polícia Técnica do Instituto Médico Legal Dr. Augusto Leite, em Aracaju (SE), recolheu para ser autopsiado o corpo de Samuel Passos Cavalcante, 28 anos, vítima de acidente de trânsito. Ele era motorista de uma ambulância do município da Barra dos Coqueiros e morreu no final da tarde de quinta-feira, dia 17, ao colidir o veículo contra uma carreta no Km 96 da BR-101, entre os municípios sergipanos de Itaporanga D’ajuda e São Cristóvão.
Com o impacto, Samuel Passos ficou preso nas ferragens e não resistiu aos ferimentos.

 
(Foto extraída do Portal emsergipe.com)

Também foi levado ao IML o corpo de Diego Soares de Menezes, 20 anos, morreu na manhã de quinta-feira, dia 17, ao colidir uma motocicleta contra um micro ônibus do transporte alternativo, no cruzamento das Ruas Laranjeiras e Capela, na capital sergipana. Diego Soares não resistiu ao impacto e morreu. Já o motorista do micro ônibus fugiu do local do acidente.
O jovem era natural do município de Nossa Senhora das Dores, onde inclusive o corpo foi enterrado no cemitério da cidade.

Já a terceira ocorrência foi Jaílton dos Santos, 41 anos, vítima de descarga elétrica e que se encontrava internado no Hospital de Urgência de Sergipe Governador João Alves Filho, em Aracaju (SE), desde a última segunda-feira, dia 14.
Ele foi eletrocutado quando realizava manutenção da Linha Viva da ENERGISA no município de Lagarto (SE).
Jaílton dos Santos morava em Itabaiana e o corpo será sepultado no povoado Bita no mesmo município.

A utilização deste e outros artigos deve respeitar a Lei dos Direitos Autorais. Sua veiculação está previamente autorizada desde que as informações autorais sejam citadas.

Da redação:
Mais Notícias
Comentários
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2017 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva