Ótica Perfil

Feirante é ferido por arma de fogo durante assalto no centro de Itabaiana

CRIMINALIDADE | 17.03.2011 às 09:53h

 
(Foto reproduzida da Carteira de Identidade)

Por volta das 5h10 da manhã desta quinta-feira, dia 17, o feirante José Pereira Nascimento, 51 anos, foi surpreendido por um elemento armado no Largo Santo Antônio, no centro comercial de Itabaiana (SE).

O senhor José Pereira é natural do município de Simão Dias (SE) e estava na cidade de Itabaiana, como faz semanalmente, para comprar frutas e verduras quando foi abordado pelo desconhecido.

Depois de subtraiu todo o dinheiro da vítima o assaltante ainda efetuou dois disparos, sendo que um deles atingiu o ombro esquerdo do senhor José Pereira, e em seguida fugiu a pé pela Rua Capitão José Ferreira, segundo informações passadas à polícia por testemunhas. Já José Pereira Nascimento foi socorrido e levado ao Hospital Regional de Itabaiana Dr. Pedro Garcia Moreno Filho, depois sendo transferido para o Hospital de Urgência de Sergipe Governador João Alves Filho, em Aracaju (SE).

A utilização deste e outros artigos deve respeitar a Lei dos Direitos Autorais. Sua veiculação está previamente autorizada desde que as informações autorais sejam citadas.

Da redação:
Mais Notícias
Comentários
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2017 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva