Ótica Perfil

Jovem é morto pelo próprio irmão durante confusão com familiares

TRAGÉDIA NO INTERIOR | 17.03.2011 às 08:05h

Dois homicídios, sendo um por arma de fogo e um a golpes de faca, um acidente de trânsito e uma vítima de queda da própria altura foram as ocorrências das últimas 24 horas no Instituto Médico Legal Dr. Augusto Leite, em Aracaju (SE).

Na cidade de Estância (SE) foi registrada a morte de Marcos Barbosa de Jesus, 28 anos, assassinado a golpes de faca pelo irmão.
Segundo informações levantadas pela polícia, a vítima chegou em casa embriagado e tentou agredir a própria genitora depois de um desentedimento.
Na discussão o cusado se armou com uma faca e em seguida aplicou vários golpes no irmão. O corpo de Marcos Barbosa foi levado para ser autopsiado no IML e o caso já está sendo investigado pelo Setor de Homicídios e Proteção à Pessoa da Delegacia Regional de Estância.

A Polícia Técnica também recolheu os corpos de Divaldo Bispo de Souza Júnior, 18 anos, foi assassinado com cinco tiros, sendo três disparos nas costas e dois no peito. O crime ocorreu no conjunto Jardim Centenário, bairro Olaria em Aracaju, na manhã de quinta-feira, dia 16; Kevin Gabriel Passos Santos, 06 anos, vítima de atropelamento na cidade da Barra dos Coqueiros (SE) e de Gilma da Silva Paixão, 56 anos, vítima de queda da própria altura e o corpo foi recolhido do Hospital de Urgência de Sergipe Governador João Alves Filho, na capital sergipana.

A utilização deste e outros artigos deve respeitar a Lei dos Direitos Autorais. Sua veiculação está previamente autorizada desde que as informações autorais sejam citadas.

Da redação:
Mais Notícias
Comentários
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2017 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva