Ótica Perfil

Trânsito provocou a morte de três pessoas durante as últimas 24h

MORTES | 16.03.2011 às 09:31h

Seis corpos foram encaminhados ao Instituto Médico Legal Dr. Augusto Leite, em Aracaju (SE), durante as últimas 24 horas, dos quais, três foram vítimas de acidente de trânsito, uma vítima de homicídio a golpes de faca, uma vítima de acidente de trabalho e uma de queimaduras.

A Polícia Técnica do IML recolheu os corpos de Anderlan Ravison Rosa Almeida, 26 anos, e Anderson Oliveira dos Santos, 23 anos, ambos vítimas de acidente de trânsito no município de Boquim (SE).

De acordo com informações da Polícia Rodoviária Estadual, a primeira vítima trafegava em uma motocicleta quando ultrapassou e se chocou frontalmente com outro veículo de duas rodas, conduzida pela segunda vítima.

O acidente aconteceu por volta das 20 horas de terça-feira, dia 15, na rodovia que liga Boquim ao município de Pedrinhas (SE) e com o impacto, os dois motoristas morreram no local.

Os outros corpos encaminhados ao IML foram de Átila Lourenço dos Santos, de 24 anos. O rapaz estava internado no Hospital de Urgência de Sergipe desde último dia 06, vítima de queda de moto. Ele residia no conjunto Inácio Barbosa, na capital sergipana; Everton Oliveira da Silva, 30 anos, também se encontrava internado no Hospital de Urgência de Sergipe, depois de ter sido ferido com golpes de faca no último dia 8, no bairro Coqueiral, em Aracaju; Domingos de Jesus Silva, 35 anos, vítima de acidente de trabalho no município de Itabaianinha (SE). Segundo informações de familiares, o jovem caiu dentro de uma máquina de processamento de barro e de Valdomiro Vieira Ferro, 63 anos, vítima de queimaduras.

A utilização deste e outros artigos deve respeitar a Lei dos Direitos Autorais. Sua veiculação está previamente autorizada desde que as informações autorais sejam citadas.

Da redação:
Mais Notícias
Comentários
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2018 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva