Ótica Perfil

Polícia investiga morte e tentativa de homicídio em Carira

VIOLÊNCIA | 15.03.2011 às 08:37h

Por volta das 16h30 de segunda-feira, dia 14, ocorreu uma morte e uma tentativa de homicídio na BR-235, próximo ao povoado Divisa, município de  Carira (SE), segundo levantamento do delegado do município de Coronel João Sá (BA).

 
(Foto extraída do Portal emjoaosa.com.br)

A vítima fatal foi Edvaldo Almeida de Souza, conhecido como Machinho, 41 anos, que deslocava da feira livre de Carira para um acampamento do Movimento Sem Terra (MST) no interior baiano na garupa de uma motocicleta conduzida pelo mototaxista, Reginaldo Batista Lima, conhecido como “Coréia”, 43 anos. Os dois foram surpreendidos por uma dupla, também em uma motocicleta, que efetuaram vários disparos.

 
(Foto extraída do Portal emjoaosa.com.br)

As vítimas foram socorridas e levadas para a unidade de saúde em Carira, mas Edvaldo Almeida de Souza, enquanto Reginaldo Batista Lima foi transferido para o Hospital Regional de Itabaiana Dr. Pedro Garcia Moreno Filho e em seguida levado para o Hospital de Urgência de Sergipe Governador João Alves Filho, em Aracaju (SE).

A utilização deste e outros artigos deve respeitar a Lei dos Direitos Autorais. Sua veiculação está previamente autorizada desde que as informações autorais sejam citadas.

Da redação:
Mais Notícias
Comentários
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2018 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva